quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Encomenda

Olá a todos

Fizeram-me uma encomenda de duas caixas com motivos à minha escolha. Virei e revirei os guardanapos e as imagens e depois de dar volta à cabeça foi isto que saiu:
Ref. 23 - Cx Barcos na Praia - Vendida

-Cx madeira pintada à mão com tinta acrilica
-Aplicação de Guardanapo
-Pintura manual nas laterais da tampa
-Acabamento em verniz



As laterais da tampa não é guardanapo, mas sim pintura que fiz, o guardanapo não chegava para toda a tampa e como não gosto de emendas, resolvi inventar.
As aves na tampa tambem fui eu que acrescentei.
No interior apenas foram pintadas e envernizadas.

Ref. 24 - Cx 2 Passaros no Ramo - Vendida

-Cx madeira pintada à mão com tinta acrilica
-Aplicação de Guardanapo
-Acabamento em verniz



2 comentários:

Smootha disse...

Olá Helder.
Acho esta caixa um espectáculo.
Parabéns!

Ana Cristina disse...

Ola colega
Obrigada pela visita e pelo comentario.Estas tb estao lindas, a do mar entao, linda.
Parabens tb.