sábado, 21 de março de 2009

Homem Aranha

Olá a Todos!

Antes demais gostaria de agradecer a todas as pessoas que por aqui têm passado e feito os respectivos comentáros.
Fico bastante lisongeado por aqueles que gostam do que faço e por isso seguem este meu espaço onde mostro as Brincadeiras de executo.
A todos um grande bem haja e muito obrigado pelo vosso carinho e confiança.

Esta Brincadeira deu-me um imenso prazer em fazer pois foi para o meu filhote, que adora esta personagem, mas gostaria de salientar que só foi possivel porque uma companheira destas andanças, a Sanda (http://wsandrinha.blogspot.com/), que me facultou o guardanapo, mais uma vez os agradecimentos meus e do meu filho.

P.S- Se possivel passem pelo Blog da Sandra que ficarão encantados, tem trabalhos fantásticos)

Refª 51 - Placa de Porta Homem Aranha

Sem comentários: