quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sensualidade

Olá a Todos!

Gostaria de agradecer a todos que por aqui têm passado e alguns comentários possam ter deixado, desde já os meus agradecimentos!

Desta vez quero compartilhar convosco mais uma Brincadeira na linha da anterior "Black and White "
Gostei muito do resultado da anterior que não quis deixar de realizar esta brincadeira que representa a Sensualidade que uma figura Feminina transmite.

Espero que gostem!

P.S. Não se esquecam que podem usar e abusar dos comentários!!!!!!

Refª 54 - Sensualidade





- Cx de madeira 25x19x09 cm
- Pintura manual com tinta acrilica
- Utilização de decalque a frio
- Aplicação de verniz de proteção

25 comentários:

De Arte a Z disse...

oi td bem? Tomei conhecimento do seu blog pk vi noutro blog k tinha ficado em primeiro lugar num comcurso...Esta caixa esta uma maravilha muitos parabens mm***
Esta mt bonita!

arte-a-z.blogspot.com

bj

Kátia Mendes disse...

Adorei a caixa.
Está simplesmente maravilhosa.
Bjs

Diva disse...

Olá Helder!!
sei que nao me conheces,mas só
agora tive conhecimento do teu blog
por outro blog em que estavas
em primeiro lugar,num concurso.
pois tens coisas muito lindas
gostei muito do teu trabalho!!
parabéns:esta caixa está linda....
Um abraco:e que tenhas um bom dia

Diva Muenster ("Alemanha")=

Sonia disse...

Muito lindos os teus trabalhos.

Bjos
Sonia

Carina H. disse...

Olá!!!
Está simplesmente linda!!
Bom Fim-de-semana!
Bjs

Teresa Vidinha disse...

Olá,
Vim aqui parar e goatei bastante dos seus trabalhos. esta caixa está muito elegante. Vou adicioná-lo ao meu cantinho para o continuar a seguir.
Um bom Domingo
Teresa Vidinha

Sonia disse...

Obrigado por pela dica para o grafico do benfica. Felizmente já consegui o grafico do simbolo agora só falta do estádio. Aos poucos consegue-se.
Obrigado mais uma vez.
Bj
Sonia

Paula disse...

Está "fabulástica"
Adorei...já agora uma perguntinha, a tampa é pintada? Tens o risco?
Jokas :)

Paula disse...

Opssssssssss desculpa a minha ignorância, mas o ke é decalque a frio???? Desculpa tanta pergunta, mas como és simpático e vais respondendo às minhas questões eu vou abusando eheheheh
E esse decalque dá para colocar numa T-shirt? Gostava de fazer uma para mim.
Jokinhas e obrigada pela tua simpatia :)

Paula disse...

OBRIGADA!
Adorei estar na "cumbersa" contigo és super simpático e é eralmete assim ke vamos aprendendo uns com os outros.
Jokinhas :)

SANDRA RIBEIRO disse...

ola helder
a algum tempo que nao o visitava adorei as ultimas novidades antes demais parabens por ter sido o vencedor pois bem o mereceu e depois dizer que esta caixa esta um espectaculo adorei mesmo assim como tudo que faz
beijos
e um optimo fim de semana

CSPSA disse...

Olá... bem estou abismada... ponha sensualidade nisso!!! A caixa está fenomenal... diria mesmo que foi a caixa de madeira mais gira e original que vi até hoje! Os meus parabéns pelo seu excelente trabalho!

Cláudia

Vâniartes disse...

adorei essa tecnica.. adorei mesmo.. muitos parabens pelos trabalhos lindos..

Nanah disse...

Olá Helder!
Mas que caixa tão bonita,sim senhor ,cheia de sensualidade.
Muito original,lindíssima.
Continuação de bom fim de semana .
Nanah.

Unknown disse...

Olá Helder, adorei a tua caixa, está simplesmente fabulosa.
Desculpa, mas não consigo deixar de te perguntar onde arranjas-te o desenho?
Desculpa a minha ignorância, mas decalque a frio é como????
Bjs

Mamã artesã disse...

Já há algum tempo que não via os teus trabalhinhos e fiquei encantada com todos, principalmente com esta caixinha que está lindérrima.
Parabéns.
Beijocas
Sofia

Anónimo disse...

Adorei a caixa!! Parabens e continuação de bom trabalho! Beijinho, Sara

Surpresas Coloridas disse...

Ola Ola...

esta caixa esta simplesmente LINDAAAAAAA...
adorei mesmo...
como faz o decalque frio... adorava aprender. e esse desenho aonde arranjo, é simplesmente magmifico... adorei mesmo...

beijinhos
liliana

Anocas disse...

Olá
Tem trabalhos muito bonitos.
Parabens
Ana

Carina Emiliano disse...

amei mesmo essa caixa muito sinceramente acho k nunca vi nenhuma tao linda !!!

Muito bom costo mesmo !!!

Posso por no meu blogue com o seu linque ???

Carina Emiliano disse...

Oi ...

Essa japostei no meu blog porque acho lindissima !!!

Parabens e muito obrigado pela autorizaçao !!!

Trabalhos a Retalhos disse...

Lá está, vi esta caixa lindíssima no blog da Carina :)

Tal como muitas já disseram, eu também considero a caixa mais bonita que já vi até hoje... e eu sou muito de cores, não ligo muito ao preto e branco... mas esta caixa, deslumbra qualquer um!!!

Muitos parabéns mesmo, continue o óptimo trabalho... p/quem não tem curso, upa upa! :-D

E quanto custa esta caixinha?

Também fiquei muito curiosa quanto ao "decalque a frio" e como se arranjam os desenhos... Se não for indiscrição.

Beijinhos

Trabalhos a Retalhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joaniska disse...

Bem esta caixa é um verdadeiro encanto!
Muito bonita, delicada e sensual....como fez a fadinha?

bj

Liliana Carvalho Lopes disse...

Esta caixa está mais que linda... O título assenta-lhe mesmo bem!
Parabéns pelos lindos trabalhos!
E já agora, convido-o a visitar o meu cantinho :)