domingo, 5 de maio de 2019

Casamento

Embora já com algum tempo, não quero deixar de compartilhar com todos, a brincadeira mais desafiante que me propuseram.

Um dia o telefone toca e uma senhora que não conhecia diz que se quer encontrar comigo para encomendar uma "brincadeira". Encontrei-me com a rapariga e diz-me:
- Gostaria que fizesse os meus convites de casamento para os familiares diretos!

Eis o que saiu!!


EXTERIOR:



- Caixa madeira 20x25 cm
- Aplicação de primário branco
- Lixagem
- Aplicação de 2 demãos de tinta branca acrílica
- Aplicação de 2 demãos de verniz brilhante
- Aplicação de arabescos em MDF pintados com tinta acrílica preta
- Frases escritas à mão com tinta preta
- Aplicação de brilhantes swarovski nos i's dos nomes
- Nos corações, colocado pelo interior, as fotos dos noivos

INTERIOR:


No interior, peço desculpa, mas perdi a foto!!!!

A caixa está dividida em 3 compartimentos horizontais, de foram colocados 2 copos flut e uma mini garrafa de champanhe ao meio.

Os copos foram personalizados com o nome dos noivos e a data do casamento.
(imagem puramente ilustrativa)


Como disse, no meio entre os copos, a garrafa:



Finalmente, no verso do tampo da caixa, no interior, levou o convite. Foram feitas 24 caixas destinadas para os pais do noivos, padrinhos, família e amigos chegados



Foi o meu maior desafio e penso que o resultado final fala por si!!!
Espero que gostem.

Sem comentários: